Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

FIS Brasil

4,5
Seguir
1.110 Seguidores
Avaliações de funcionários da FIS Brasil
Filtrar
199 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 130 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa, com oportunidade de crescimento
Valorado 27 Outubro 2020. Operadora de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empenhados na formação de seus funcionários e com ótima infraestrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Outubro 2020. Operadora de TeleAtendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e ótima tem muitas chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 23 Setembro 2020. Operador de teleatendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional,bom comportamento, ótimo relacionamento em equipe,vontade de aprender sempre coisas novas.
Prós
Fretado passa perto, processo de aprendizado muito bom.
Contras
Muitos desconfortos com alguns clientes
Dica a diretoria
Equipe sempre pronta a te ajudar no que preciso,colegas de trabalho bem tranquilo e bom convívio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fidellity / atual AlmaViva
Valorado 9 Setembro 2020. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e ótimos funcionários
Prós
Os benefícios são ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Setembro 2020. Operador teleatendimento Produto Financeiro há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, com ótimos benefícios,mais o crescimento na empresa é escasso.
Prós
Aprendizado
Contras
Os superiores não dão muita oportunidade de crescimento,a pessoa trabalha em várias áreas no Call Ce
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nivel operacional.
Valorado 12 Agosto 2020. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa passava bons benefícios aos operadores, mas havia problemas com a gestão de pessoas, sempre possuía motivos para desmotivar os operadores e má qualidade no nível operacional.
Prós
Bons benefícios
Contras
Má qualidade na gestão de Pessoas
Dica a diretoria
Difícil acesso á diretoria, somente com Gerentes e Supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 10 Agosto 2020. Operador de TeleAtendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescer, vários benefícios, ótimos colegas de trabalho, festas temáticas!
Prós
Fretado, ar condicionado e os benefícios
Contras
Horário de comer, pouco tempo
Dica a diretoria
Boa comunicação com o supervisor, feedback, conselhos e oportunidades de crescer, subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adorava a empresa muito boa pra se trabalhar
Valorado 3 Agosto 2020. opreador de teleatendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos profissionais onde ajudam sempre o seu funcionário a melhorar subir de cargo dando várias oportunidades
Prós
Convênio médico odontológico e cartão alimentação o salário e os horários muito bons dava estudar
Contras
Não tenho o único que tive foi que fiquei 5 anos e me mandaram embora chorei muito
Dica a diretoria
Sim o profissional e o pessoal tem boas comunicações e motivação para os seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Julho 2020. Operador de TeleAtendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento bons beneficios
Prós
Ambiente agradável
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa oferece vários benefícios e promoção de cargo
Valorado 27 Julho 2020. Operador de TeleAtendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa bom ambiente benefícios treinamentos e incentivo
Prós
Expansão de conhecimentos ao atendimento para resoluções ao cliente gerando fidelidade
Dica a diretoria
Direção muito atenciosa referente ao bem estar do colaborador e insentivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fis
Valorado 17 Julho 2020. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no ramo de cobrança no qual se pode crescer. Um lugar agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bons profissionais
Valorado 3 Junho 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 2 Junho 2020. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa séria,com ótimos benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima
Valorado 16 Maio 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa maravilhosa pra trabalhar,não tenho do que reclamar,o ambiente era ótimo,trabalho em equipe muito bom,possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Nao tem
Dica a diretoria
Profissionais e amigos, ótima motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Maio 2020. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa para se trabalhar, com uma oportunidade grande de crescimento, com ótimos benefícios, um local harmonioso e ótimo trabalho em equipe.
Prós
Fretado, auxílio creche, vale refeição, convênio médico entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 27 Abril 2020. Operadora de TeleAtendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, ambiente agradável e pagamento tudo certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Abril 2020. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente muito bom de trabalhar, as pessoas são bem legais e prestativas, te ajudam no que for necessário é uma ótima empresa;
Prós
O horário é bem flexível, o ambiente é legal, os funcionários e chefes ajudam bastante e beneficios
Contras
Clientes mal educados.
Dica a diretoria
A diretoria da empresa é muito boa, sempre dando oportunidades de crescimento para todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa especializada e serienidade no que faz
Valorado 4 Abril 2020. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa exelente.
Prós
A empresa, oferece oportunidades e experiência de crescer profissonal.
Contras
Sem pontos negativos
Dica a diretoria
Boa comunicação, as atividades bem treinadas, equipe boa, coordenadores bons .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Março 2020. Teleoperador atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho que reclamar
Prós
Me ajudou muito a voltar ao mercado de trabalho.
Contras
Quando eu mais precisei me deu apoio a volta a trabalhar
Dica a diretoria
Que eles contratem ex funcionário pois o ativo teve corte que tenha outras oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Março 2020. Operador de teleatendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Definitivamente é uma empresa boa a se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na FIS Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da FIS Brasil
  1. São Paulo (198)
  2. Goiás (1)